Política de Troca e Devolução

TROCA DE PRODUTO

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.


De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do whatsapp (55) 98162-4842. Após este processo, e, em prazo de 05 dias corridos, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

A solicitação de troca deve ser realizada no whatsapp, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com a etiqueta para a postagem nos Correios, a etiqueta deverá ser impressa pelo cliente e a postagem deverá ser obrigatoriamente com essa etiqueta, assim não havendo custas ao cliente.

Após o envio da troca, a mesma chegará na matriz da Rachel Nedel Calçados e passará por um revisão de até 2 dias úteis, verificando que o produto não teve uso, ela será aprovada e com isso um novo pedido irá ser digitado, o qual terá o seu prazo de envio de até 5 dias úteis, salvo indisponibilidade do produto, que neste caso será gerado um cupom de desconto para o cliente no valor da devolução. 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do whatsapp (55) 98162-4842 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

A solicitação de troca deve ser realizada no whatsapp (55) 98162-4842, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com a etiqueta para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com essa etiqueta, assim não havendo custas ao cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data e hora de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do whatsapp (55) 98162-4842. Após este processo, e, em prazo de 05 dias corridos, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

Caso a devolução tenha sido solicitada fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, e o produto tenha sido embarcado para a matriz, ele será devolvido ao cliente, podendo haver cobrança do frete.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU PIX

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário ou PIX, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento da mercadoria na matriz.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 (três) faturas (30 a 90 dias) após o recebimento da mercadoria na matriz.