A equipe da Rachel Nedel Calçados trabalha para entregar o seu pedido o mais rápido possível. Nossos produtos são enviados pelos Correios, via SEDEX, PAC ou Transportadoras. O prazo e valor da entrega varia de acordo com sua localização e pode ser calculado diretamente na página de produto ou na página de finalização da sua compra. Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos Correios/Transportadoras.
Prazo de envio. (1 a 3 dias úteis)
Assim que seu produto sair para entrega, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar sua entrega.
Em caso de extravio ou não recebimento, o cliente deverá entrar em contato por e-mail ([email protected]). A Rachel Nedel Calçados se responsabiliza pelos pedidos que são extraviados no transporte, quando confirmados pela empresa.
Caso haja reclamação do cliente sobre a entrega do produto adquirido, a Rachel Nedel Calçados se reserva ao direito do prazo de 7 dias úteis, no mínimo, para investigar o caso e fornecer uma resposta suficiente sobre o ocorrido.
Condições que podem impedir a realização de sua entrega dentro do prazo
IMPORTANTE: a equipe dos Correios realiza 3 tentativas de entrega no mesmo endereço. Caso não seja feita a entrega, é feita a devolução do produto para endereço de origem (Rachel Nedel Calçados), sem prazo definido pelos Correios.
O endereço de entrega é de responsabilidade do cliente e, deve ser preenchido com todos os detalhes na página de finalização da sua compra. Caso a entrega do produto não seja efetuada por insuficiência/erro no endereço informado ou ausência do cliente no endereço de entrega, será necessário aguardar a devolução do produto por parte dos Correios, no endereço de origem (Rachel Nedel Calçados) para que seja feito um novo envio. Esse novo envio será de responsabilidade do cliente.